sexta-feira, 25 de junho de 2010

CONVENÇÃO ESTADUAL DO PMDB

O PMDB do Pará realiza manhã (sabado), em Belém, sua conveção estadual para apontar os candidatos do partido às eleições deste ano. Domingos Juvenil deverá ter seu nome referendado para disputar o Governo do Estado, o candidato a vice deverá sair do próprio PMDB, conforme informações vindas da capital.

Ontem o partido noticiou a que o ex-governador Almir Gabriel teria aderido à candidatura de Domingos Juvenil. Se tal fato se confirmar, o PMDB, não resta a menor dúvida, ganhará um nome de peso, pois Almir ainda é uma forte liderança no Estado, e seu ingresso no palanque de Juvenil, ao lado de Jader, pode fazer a diferença a favor do PMDB. Neste caso, Juvenil deixaria de ser um "Laranja", como muitos querem acreditar, para se tornar um forte candidato a governador do Estado.   

Lideranças peemedebistas estão se deslocando do interior do Pará com destino à Belém para participarem da convenção do partido, o evento acontece na Assembleia Legislativa, e estará sob o comando do presidente regional do PMDB, deputado federal Jader Barbalho, que deve se lançar candidato a senador. 

0 comentários :

Postar um comentário