quarta-feira, 16 de maio de 2012

Dupla ataca trabalhador de fazenda

 Uma guarnição de policiais militares do destacamento de Rio Maria, ao comando do sargento Sílvio Costa Lima, com apoio do sargento Ednaldo, do cabo Darlan e dos soldados Dos Santos, Palheta e Torres, empreenderam diligência nesta terça-feira (15) à Fazenda Jambu, localizada a 40 quilômetros de Rio Maria, sentido Bannach, para tentar prender dois suspeitos de terem amarrado, ameaçado e roubado o trabalhador braçal da fazenda, Félix Ferreira do Nascimento, 43 anos.

A polícia já identificou os suspeitos como sendo um de prenome Edson e o outro Edson Pedro Pires da Silva, ambos residentes no Parque da Liberdade, em Rio Maria. Inclusive, Edson Pedro tem várias passagens na polícia, por assalto, roubo e tentativa de homicídio.

Ao abordarem o braçal, os dois elementos estavam encapuzados e armados com duas facas. Eles levaram da vítima a importância de R$ 280,00, cartões de banco e três aparelhos celulares.

Na realidade eles estavam mesmo era atrás de João, outro trabalhador braçal que havia recebido R$ 2.000,00 da fazenda, como não o encontraram, fizeram Félix de vítima.

0 comentários :

Postar um comentário