quinta-feira, 24 de maio de 2012

Festa do Sindicato Rural de Xinguara foi sucesso

Público marcou presença na vaquejada
Na avaliação da diretoria do Sindicato Rural de Xinguara (SRX), o evento de inauguração da pista de vaquejada da cidade, foi acima da expectativa, tamanha foi à receptividade do público, que lotou as dependências do parque de exposições para assistir a vaquejada e o show de Maida e Marcelo.

Vereador Dito represntou o poder legislativo
A presença de autoridades políticas, empresariais, industriais,  e o povo em geral, animou os organizadores do evento, que prometeram fazer uma festa bem maior ano que vem e com distribuição de prêmios valiosos aos vaqueiros.  

Duda enfatizou agradecimentos à Câmara de Xinguara
O pecuarista e publicitário Duda Mendonça, ao receber o Título de Cidadão Xinguarense, das mãos do vice-presidente da Câmara Municipal de Xinguara, vereador Dito do Cinema, agradeceu dizendo que se sentia muito lisonjeado pela honraria, e enfatizou a importância da Comenda para sua vida particular e empresarial, em virtude de está sendo bem recebido pelo povo de Xinguara e de toda região, onde se sente em casa. Duda também mencionou o esforço dele para que a pista de vaquejada fosse construída. Lembrou que o empreendimento pode não ser o mais bonito, mas, seguramente é o mais bem feito dos que ele conhece. Agradeceu a diretoria do SRX, e em especial, ao pecuarista Osvaldinho Assunção, a quem confiou à construção da pista de vaqueja da cidade.    

Osvaldinho em tom de agradecimento
Em discurso de agradecimento, Osvaldinho citou o apoio recebido de toda diretoria do SRX e lembrou que sem a colaboração e esforço de cada um, as obras que estão sendo feitas no parque e a organização dos eventos, não teria saído como  planejado. Também não deixou de agradecer a Duda Mendonça pelo apoio e pela coragem de idealizar e construir a pista de vaquejada, um anseio antigo do povo do município. Finalizando seu discurso, Osvaldinho informou que a partir do dia 1º de junho, o comando do Sindicato passa às mão do advogado Joel Lobado, a quem desejou sucesso na missão.  

0 comentários :

Postar um comentário