quinta-feira, 24 de maio de 2012

Helder barbalho e comitiva são recebidos em Xinguara

Em entrevista com a imprensa
Atendendo convite especial do presidente do Sindicato Rural de Xinguara, pecuarista Osvaldinho Assunção, pré-candidato a prefeito de Xinguara pelo PMDB, desembarcou nesta quarta-feira (23), à tarde na cidade, o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Pará (FAMEPA) e prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho, que chegou em companhia do deputado estadual Parsifal Pontes (PMDB), do assessor da Famepa, Josenir Nascimento, e do vereador de Belém, Skaf (PMDB).

Com lideranças políticas e empresariais
Na cidade Helder participou da solenidade de pré-inauguração da pista de vaquejada, conversou com lideranças políticas, empresariais e ruralistas; participou da solenidade de abertura de um leilão de gado do sindicato, e assistiu a abertura do show sertanejo com Maida & Marcelo.

Durante programa de Rádio
Nesta quinta-feira, pela manhã, Helder e comitiva participaram de um café da manhã com a imprensa local e regional, e encerrando sua visita a Xinguara, foi o entrevistado do Programa Chamada Geral, da Rádio Xinguara AM.

Sempre ao lado de Osvaldinho Assunção, Helder, por onde passou foi recebido com admiração por parte da população xinguarense, e aproveitou para demonstrar sua simpatia, admiração e apreço pela cidade, onde informou ter bons amigos.  

1 comentários :

Anônimo disse...

mas seu Edmar o que ele trouxe pra nos mesmo????!!!!!

Postar um comentário