quinta-feira, 24 de maio de 2012

VIVO explica



NOTA À IMPRENSA 
A Vivo informa que, das 18h09 de terça-feira (22) até as 01h39 de quarta-feira (23), os seus serviços de voz em Xinguara - PA foram afetados devido a falha em equipamentos e por falta de energia em site da rota de transmissão que atende o município.


A Vivo informa que trabalha e investe continuamente para oferecer serviços e atendimento de qualidade aos seus clientes, além de colocar à disposição dos usuários a maior cobertura 3G do Brasil, são mais de 2800 cidades cobertas com esta tecnologia, só na Região Norte a Vivo cobre 167 municípios. Os resultados obtidos até agora podem ser mensurados pelo Índice de Desempenho do Atendimento (IDA), divulgado mensalmente pela Anatel. A Vivo é a empresa com o melhor resultado no ranking do IDA entre as operadoras móveis com atuação nacional em 36 dos 37 meses de existência do índice, incluído janeiro passado – mês do último ranking divulgado pelo órgão regulador.

2 comentários :

Anônimo disse...

a vivo só é melhor por que as outras também são péssimas, todas estão com o sinal ruim.

Anônimo disse...

parabéns!!! seu blog não publica os comentários mais tem espaço pra comentar grandes coisa, ontem fiz um comentário sobre as qualidades da vivo e vc não publicou meu comentário será que seu blog também é vendido como tantos outros.

Postar um comentário