sexta-feira, 22 de junho de 2012

Acusado de tentativa de estupro

Foi apresentado por policiais militares na Delegacia de Polícia de Xinguara, nesta sexta-feira (22), o elemento Arnaldo Célio Ferreira de Sousa, 23 anos, solteiro, natural de Belém (PA), borracheiro, com residência fixa na cidade de Mojú (PA), acusado de tentar forçar sexualmente uma mulher de nome Claudenice Rodrigues Pereira, 34 anos, residente no distrito Rio Vermelho, no município de Xinguara, na madrugada desta sexta-feira, por volta das 2h50.

Em depoimento à polícia, Arnaldo negou as acusações e disse que convidou a acusadora para sair com ele, mas acabaram encontrando outra namorada dele de prenome Elisângela e as duas tiveram uma breve discussão, sendo que Claudenice teria deixado o local dizendo que ia denunciá-lo por ter preferido ficar com a outra.
Mas Claudenice, que também prestou depoimento, declarou ao delegado Francisco Eli, que fora forçada a ficar com o acusado, inclusive houve luta corporal entre eles, e que Arnaldo só não conseguiu seu intento, por ela gritou por socorro e ele acabou desistindo. Por isso foi que ela resolveu formular a denúncia contra ele por tentativa de estupro.

0 comentários :

Postar um comentário