sexta-feira, 8 de junho de 2012

Cartomante é denunciada na polícia

Rosileide disse que foi enganada
Uma cartomante conhecida como “Irmã Patrícia” está sendo acusada de ter enganado a cliente dela, Rosileide dos Santos Couto, 23 anos, amasiada, residente na Fazenda Califôrnia, retiro Las Vegas, município de Sapucaia.

Conforme a relatora, durante um consulta feita com a “Irmã Patrícia”, esta teria dito que um filho de Rosileide estaria correndo perigo eminente de morte, e que se não fosse feito um trabalho “pesado” para evitar o pior, a tragédia poderia se concretizar.
Apavorada com a premunição da cartomante e com medo de perder o filho, Rosileide acreditou na conversa e pagou o valor de R$ 2.684,00 que a “Irmã Patrícia” cobrou dela para não deixar o menino morrer.  
Depois que descobriu que havia sido enganada, Rosileide procurou a Delegacia de Xinguara, onde registrou um Boletim de Ocorrência, nesta sexta-feira (8), pela manhã.  

3 comentários :

Anônimo disse...

Muito bem feito o que a cartomante ou vidente sei lá fez não é crime não pq gente que não tem fé em Deus e corre atrás destas besteiras e ainda tem dinheiro pra jogar fora merece isso mesmo!!! aff como ainda existe gente que caí nesta indiotice se a mulher tivese o dom de prever alguma coisa ela resolvia primeiro a vida dela e ficava rica pra não precisar de quilo de alimento.

Anônimo disse...

Se tiversse fé em Deus, essas coisas nao acontecia.

Anônimo disse...

E ainda tem gente a cai nisso????
Acorda meu povo .

Postar um comentário