quinta-feira, 7 de junho de 2012

Corpo de um homem encontrado no distrito Rio Vermelho

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado com várias perfurações de balas às margens da BR 155, próximo ao distrito Rio Vermelho, a 90 quilômetros de Xinguara, nesta quarta-feira (6), por policiais militares do local.
Segundo o sargento Navarro, chefe do destacamento de Rio Vermelho,  há suspeita de que o homem encontrado morto possa ser o mesmo que dias atrás havia assaltado o fazendeiro Pedro Carneiro de Araujo, que tem uma propriedade rural na estrada que liga o distrito ao município de São Geraldo, oportunidade que dois elementos tomaram sua moto e ainda deixaram ele amarrado.
 Navarro relata que há três dias, o dono da moto encontrou o veículo em poder dos assaltantes num posto de gasolina localizado na sede do distrito, momento que avançou contra os mesmos e recuperou sua moto, contendo dois revolveres dentro de uma sacola na grupa. As armas foram entregues na Delegacia de Polícia de Xinguara.
Como ninguém reclamou o corpo até agora, e junto ao cadáver não havia documento de identificação, o corpo será sepultado como indigente.  

0 comentários :

Postar um comentário