quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dois homens foram presos acusados de roubar fazenda

Elvis e Bruno com os objetiso roubados
Uma guarnição da Polícia Militar de Xinguara, sob o comando do sargento Adriano  e do sargento filho, com apoio dos soldados Gleison, Maciel e Vieira, prenderam nesta quinta-feira (21), por volta das 3h da madrugada, os elementos Bruno Alves dos Santos, 19 anos, e Elvis da Silva Peixoto, 20 anos, ambos residente em Xinguara, acusados de terem roubado a sede da Fazenda Sussuarana, localizada a 10 quilômetros de Xinguara, de onde subtraíram vários objetos, incluindo joias, roupas, bomba de poço, botas de couro, celulares.
Guarnição que prendeu os acusados
Quando foram abordados pela polícia, os dois acusados estavam armados, um deles com um revólver calibre 38 e outro com uma pistola 765 com farta munição. Os dois rapazes estavam numa moto Yamaha Lander 250, cor preta, placa NWO 3958.
Coronel Dilson Barbosa confiante no trabalho da polícia 
O comandante do 17º Batalhão Carajás, coronel Dilson Barbosa, esteve na Delegacia de Polícia, acompanhando de perto a entrega dos acusados à prisão.

Em conversa com a reportagem, o coronel ressaltou que a polícia de Xinguara vem trabalhando arduamente para coibir todos os atos de violência contra os cidadãos, e que o resultado desse trabalho tem sido satisfatório, pois vários assaltantes de estrada, ladrões de residências, e traficantes de drogas foram presos nos últimos dias.   

0 comentários :

Postar um comentário