sábado, 30 de junho de 2012

Neste sábado, dia 30 de junho, será realizada a convenção do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB de Tucumã. Todos os filiados e pré-candidatos já foram convocados para participarem do evento onde será definida a escolha por voto direto e secreto os candidatos do partido para concorrerem às eleições do dia 07 de outubro deste ano. No mesmo evento, serão decididas também as possíveis coligações com outros partidos e demais assuntos relacionados às eleições municipais.
A convenção terá início às 10 horas com término as zero hora, e será realizada no Plenário Adão Lote na Câmara Municipal de Tucumã.

Caminhando junto ao PMDB, os partidos PPS, PSC, PCdoB, PTB, PV, PP, PSB, PTdoB, realizarão suas respectivas convenções no mesmo dia, horário e local que a do PMDB, neste sábado, dia 30. O PTB já havia realizado sua convenção na semana passada na qual definiu coligação com o PMDB. A expectativa fica em torno ainda de uma possível aliança entre os partidos que tem como pré - candidatos a Prefeito Joel da P 14 (PR), Junior da Paragados (PT) e de José Lino da Cooperativa do (DEM), que provavelmente poderá sair o nome do candidato a Vice Prefeito na Coligação em que tem como Candidato a Prefeito Adelar Pelegrini (PMDB). (Por: Ronei).

0 comentários :

Postar um comentário