terça-feira, 5 de junho de 2012

Ourilândia do Norte contra o tráfico



Após uma denúncia anônima de que uma pessoa estava supostamente comercializando drogas na praça principal da cidade, conhecida como Praça das Crianças, foi determinado que um investigador fosse ao local para verificar a veracidade das informações.

Um traficante foi visto entregando a droga a um usuário, ocasião que os dois indivíduos foram pegos (primeiro o usuário depois o suposto traficante) pela Equipe da Polícia civil composta pelo investigador Chicão, escrivão Moia, e o Delegado Vinicius Medeiros.

Com o usuário foram encontrados 02 grandes pedras de Crack no peso de 1,4 gramas, que levando em consideração o tamanho, daria para fazer o montante de 20 petecas de crack.

A operação ocorreu na noite do dia 04 de junho, por volta das 20:00 horas na cidade de Ourilândia do Norte.
O nome do suspeito de ser traficante é Reinaldo Pereira Carvalho, de 23 anos. Com o mesmo foi encontrado a importância de R$ 192 reais, dinheiro todo dividido em notas de 20, 10, 5, 2 reais, aparentemente fruto da venda da substância entorpecente. O traficante foi autuado em flagrante delito e enquadrado no art. 33 da lei 11.343/2006.

Quanto ao usuário de nome Josimar da Silva, foi elaborado contra ele um TCO e enquadrado no artigo 28 da lei 11.343/2006 em seguida foi posto em liberdade.

0 comentários :

Postar um comentário