segunda-feira, 18 de junho de 2012

Polícia pode ter prendido assaltantes de estradas

Henrique e Evandro
Os policiais militares, Sargento Navarro, e os soldados Júnior e R. Júnior, do destacamento do distrito Rio Vermelho, município de Xinguara, prenderam na tarde deste domingo (17), por volta das 17h, na BR 155, dois indivíduos identificados como Henrique Rodrigues da Silva, 19 anos, e Evandro Ribeiro de Aguiar, 25 anos. Eles são acusados de terem roubado uma motocicleta pertencente a Cosme Batista dos Santos, e também de serem os responsáveis pela prática de assaltos a ônibus, caminhões e vans nas estradas da região.

Soldado Júnior, Sargento Navarro e soldado R. Júnior
Com os suspeitos, os policiais encontraram uma espingarda cartucheira, tipo escopeta, calibre 20, com cartuchos intactos.
Uma das vítimas de assalto a ônibus, já esteve na delegacia e reconheceu os dois acusados como sendo realmente os homens que assaltaram o veículo em que ela viajava.
O delegado Francisco Eli, da Delegacia de Xinguara, responsável pela apuração do caso, informou que a polícia pode está diante da quadrilha que assalta e aterroriza os motoristas e passageiros que trafegam na BR 155, na PA 279 e na estrada que liga o Posto 70 à Canaã dos Carajás.  

3 comentários :

Unknown disse...

Valeu msm em soldados

keffi Guedelha disse...

Parabéns, aos militares do Dpm RIO VERMELHO pela grande atuação, em tirar de circulação esses badidos q aterrorizam a população de bem sendo q Todo cidadão indistintamente tem direito há sua liberdade, ao direito de ir e vir, só podendo ter a sua liberdade perdida em decorrência de prisão em flagrante por delito ou mandado judicial...

Parabéns a tds que diretamente ou indiretamente contribuiram para com essa apreensão...

Anônimo disse...

E isso ai, se todo policial fizesse o que e incubito de fazer a sociedade brasileira hoje teria menos problemas, e descançavam em paz noite.
Bom trabalho a vcs...

Postar um comentário