terça-feira, 19 de junho de 2012

Prefeitura executa várias frentes de serviços

O secretário de Obras da Prefeitura de Xinguara, Marcílio Machado informou nesta terça-feira (19), pela manhã, sobre várias frentes de serviços que estão sendo executados pela prefeitura da cidade, conforme relatório apresentado por ele.

Bloqueteamento:
Rua Sol Nascente (finalizando), Setor Chácara (iniciando), e Rua 7 de setembro (segunda parte).

Asfaltamento Participativo:

Ruas Guajajaras, Maranhão, Goiás, Cruz e Sousa, e Rio Grande do Sul.

Marcílio informou ainda que as estradas vicinais entre os distritos São Francisco e São José estão sendo recuperadas, e que na sede do município as máquinas trabalham na limpeza dos bairros e recuperação de ruas.

1 comentários :

Anônimo disse...

Resta saber quando será que a PRODUSA irá retomar os serviços dessas "frentes". Pois pelo que sei, ela não tem crédito para comprar o material agregado e betuminoso. Inclusive, por desacordo comercial não tem mais autorização para usinar no local. É forte o boato de outras dívidas na Praça. Lá na Rua Guajajaras os serviços estão paralisados, a imprimação está esfarelando. Quero saber do Sr. Alberto quando ele vai cumprir sua palavra (me "intimou" a não lavar minhas calçadas até conclusão da pavimentação). Seu prazo venceu, senhor Alberto.Minha casa não vai virar uma pocilga só por causa da sua falta de compromisso.
SUELI MARIA DE SOUZA
Rua Guajajaras 737, Setor Marajora I.
OBS. Edimar, se tiver alguma dúvida que sou eu mesma quem escrevi, me liga vc tem meu número.

Postar um comentário