quarta-feira, 20 de junho de 2012

Preso em flagrante por tráfico de drogas

Por determinação do delegado Francisco Eli, os investigadores da Delegacia de Polícia de Xinguara, Denis Lisboa, Viana, Luciano e Aclerson, ficaram por várias horas de campana para averiguar uma denúncia de que mototaxistas estariam transportando drogas para viciados que frequentam determinada boate da cidade.

Que por volta das 11 horas desta terça-feira (19), os policiais avistaram um mototaxista vindo pela BR 155 rumo à ponte dá acesso à boate denunciada, e quando este avistou a polícia tentou voltar pelo mesmo caminho, mas foi impedido pelo investigador Aclerson que obstruiu sua passagem atravessando o carro na estrada.
Cercado pelos policiais, o acusado teria resistido à prisão na tentativa de jogar a droga no rio Sebozinho, porém, foi contido e algemado. Ao revistar o bolso do acusado, os policiais encontraram 24 petecas de crack acondicionadas em pedaços de papel e mais a quantia de R$ 50,00 em dinheiro. Já na casa do acusado os policiais encontram uma cartela com 10 munições calibre 38 e dois cartuchos deflagrados calibre 36.
O homem acusado é Raimundo Dias de Araujo. Ele contou em seu depoimento que a referida droga tinha sido adquirida de uma mulher no Bairro Itamaraty, mas não sabia declinar o nome dela. Raimundo foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

0 comentários :

Postar um comentário