quinta-feira, 7 de junho de 2012

Protesto contra BR 155 estaria sendo articulado




Há um movimento sendo articulado no sul e sudeste do Pará, prevendo um protesto contra as péssimas condições da BR 155, entre Redenção a Marabá. Com excessão de pequenos trechos, cerca de noventa por cento da estrada se encontra totalmente esburacada e oferece poucas condições de trafegabilidade.

Segundo informações, o protesto culminaria com a interrupção da rodovia, às proximidades de Xinguara, durante 12 horas. Que deste protesto participariam caminhoneiros, cooperativas de vans, empresários, comerciantes, associações de produtores rurais, associações de trabalhadores, vereadores, prefeitos, deputados, e lidereanças políticas e comunitárias de toda região.

Ainda de acordo com as informações, o objetivo do protesto seria chamar atenção do Departamnto Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT) para a situação de calamidade da BR 155. Os motoristas que trafegam por ela se indignam com os prejuizos provocados pelas má qualidade da estrada que provoca quebra dos veiculos e até causa acidentes fatais.

2 comentários :

Anônimo disse...

Rapaz isão devia nem ser chamdado de rodovia,mas sim varede.Isso é graande vergonho para esse pará lascado.Onde estão os milhões de ipva que pagamos todos os anos?

Anônimo disse...

VAMOS FAZER GREVE, VAMOS FECHA AS ESTRADAS ESSA TAL DE BR 155 VAMOS CHAMAR A MIDIA CHAMAR O JORNAL NACIONAL,PRA VER SE ELES RESOLVEM PORQUE DESSE JEITO NAO DAR, DAR UMA INDIGNAÇAO TOTAL.

Postar um comentário