sexta-feira, 15 de junho de 2012

PSC define apoio a Osvalinho




Raimundo Mototaxi, Zequinha e T.A
Com a presença do presidente regional do PSC do Pará, deputado federal Zequinha Marinho, os filiados do partido, em Xinguara, com direito, participaram de uma reunião no auditório da Camara Municipal de Xinguara, nesta sexta-feira (15), à noite, para discutir em em qual pré-candidato a prefeito de Xinguara, o partido iria apoiar nas eleições deste ano.

Plateia formada por filiados do partido
O processo de escolha foi bastante democráico, com voto secreto e tudo. Dos 39 filiados que compareceram à reunião e votaram, 36 aptaram por uma coligação com o PMDB que tem como candidato a prefeito o pecuarista Osvaldinho Assunção.
Zequinha recepcionado por lideranças do PSC

Diante da escolha do partido, o deputado Zequinha Marinho apenas referendou a vontade dos filiados da legenda, que segundo ele, poderiam ter optado por qualquer outro pré-candidato, já que os nomes de todos os pré-candidatos a prefeito de Xinguara foram surgeridos, mas como a maioria preferiu se coligar com Osvaldinho, ele só tinha que acatar e apoiar seus companheiros de partido.
Osvaldinho e Zequinha vão está juntos na campanha

Depois que a reunião foi encerrada, Osvaldinho chegou ao local para cumprimentar as lideranças do PSC e ao deputado Zequinha. Osvaldinho disse que estava muito feliz com o apoio dado a ele pelos filiados do partido, que dos 39 votos, 36 foram em apoio a uma coligação com o seu partido, o PMDB.

0 comentários :

Postar um comentário