terça-feira, 10 de julho de 2012

Acidente gravíssimo deixa pai e filho mortos entre as ferragens


Às 13h30 da tarde desta terça-feira, 10, o motorista da Courier Placa KDM-3661, de Goiânia-GO, carregada de abacaxi, o senhor Eli Malta de Alencar juntamente com um de seus filhos estava vindo de Xinguara-PA, onde reside com destino à Goiânia-GO e depois para a Bolívia.

O acidente aconteceu no Km 548,1 da BR-153, no município de Nova Rosalândia-TO, supostamente o condutor deva ter cochilado ao volante quando atravessou a pista contrária, vindo a colidir quase frontalmente com a Van Placa NKB-8852, de Darcinópolis-TO que faz a linha Gurupi-TO/Araguaína-TO, conduzida por Alan Dione Martins Freitas, 29 anos, com 22 passageiros à bordo.

A Courier após colidir com a Van saiu da pista e no impacto tanto o motorista da Courier como o passageiro tiveram morte instantânea e ficaram presos às ferragens.

Cinco passageiros da Van tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelos Bombeiros e por ambulâncias da cidade de Nova Rosalândia. Os mais graves foram encaminhados para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins. O paciente mais grave foi uma senhora ainda não identificada que teve fratura em um dos pés.

O Motorista auxiliar da Van, Carlone Martins Freitas, 28 anos, saiu ileso do acidente.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, a PRF e a Funerária Paraíso do Tocantins estiveram no local momentos depois do acidente. A perícia foi solicitada e chegou por volta das 15h para só então o serviço de resgate do Corpo de Bombeiros iniciarem a retirada dos corpos dentre as ferragens retorcidas da Courier.

Uma das pistas da BR-153 ficou interditada e a PRF orientou o trânsito durante toda à tarde.

Os corpos demoram aproximadamente duas horas para serem retirados das ferragens.(Materia extraido do Site "Surgiu é Notícias" de Paraiso (TO). 

0 comentários :

Postar um comentário