terça-feira, 10 de julho de 2012

Fazendeiro morre em acidente de moto

Nesta segunda-feira (9), por volta das 18 horas, em uma propriedade rural, localizada a 13 quilômetros do distrito Nova Canadá, município de Água Azul do Norte, foi vítima fatal de um acidente com moto, Rodrigo Márcio de Queiroz (foto), 28 anos de idade, solteiro, residente em Xinguara.
Segundos familiares de Rodrigo, o acidente com ele aconteceu num pequeno trecho de estrada que liga a porteira à sede da fazenda, onde não há como imprimir velocidade, ou seja, a dedução é a de que Rodrigo estava pilotando sua moto devagar, quando caiu e bateu com a cabeça no chão morrendo instantaneamente.
Os médicos que realizaram o exame cadavérico no corpo de Rodrigo, não tem certeza absoluta, mas acham que ele possa ter sido vítima de um ataque epilético, pra cair da forma como caiu, sem se proteger com os braços.   
Rodrigo morou 6 anos nos Estados Unidos. Lá ele conseguiu ganhar dinheiro suficiente para adquirir uma propriedade rural, casa, carro e outros bens. Era disposto e trabalhador. A morte repentina dele deixou a família em estado de desespero, pois era amado e querido por todos, principalmente pela mãe, dona Dorivânia Xavier da Silva.

2 comentários :

BOB IDGLAN disse...

Era um grande amigo, um cara feliz, disposto e cheio de brincadeiras, um exemplo de cara batalhador. Vou sentir muitas saudades. Rodrigues, Morrer é para os fracos, você estará sempre vivo em nossas lembranças.

IDGLAN BOB MAIA

Adeilda disse...

Eu moro em Goiania eu conheci o Rodrigo dia 28 de novembro de 2011 desde entao ficamos junto todo o mês de dezembro ate o dia 2 de janeiro de 2012 quando ele voltou p xinguara e no dia 7 de fevereiro ele veio novamente ate goiania nos ficamos juntos e dia 7 de março ele volto p xinguara desde entao eu nao o vi mais ta duendo a perda dele eu queria ter visto ele novamente mas agora vai fica so na lembrança os momentos bons que nós pasamos na ultima ligaçao ele me atendeu dizendo
"MY AMORE QUE PASA CONTIGO"
Quando eu liguei ele tava cortango a grama da sua casa nese dia.
Outro dia eu tentei liga p ele mas nao deu linha acho que ele tava pra fazenda e eu nao falei mais com ele to triste por nao ter visto ele MEU MOZAO ficara sempre vivo dentro de mim trabalhador, sempre alegre e feliz...

Postar um comentário