sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Ladrões assaltam Casa Lotérica

A senhora Maria Gonçalves Ferreira de Oliveira, proprietária da Casa Lotérica Porta da Sorte, localizada à Avenida Xingu, Centro, Xinguara, compareceu nesta quinta-feira (6) por volta das 20 horas, à Delegacia de Polícia da cidade, para registrar um Boletim de Ocorrência, comunicando que o estabelecimento dela fora roubado.
 
Dona Maria contou que estava em companhia de algumas funcionárias, oportunidade em que ali adentraram dois indivíduos desconhecidos anunciando o assalto, estando estes armados de revólveres e sem proteção no rosto.
O assalto aconteceu no final do expediente, no momento que uma funcionária levantava a porta do estabelecimento para ir embora.
Com todas as funcionárias dominadas, os ladrões aproveitaram para subtrair o dinheiro referente o movimento financeiro do final da tarde. Além disso, levaram também os aparelhos celulares das funcionárias.
Assim que os acusados foram embora levando o dinheiro da lotérica, as funcionárias ligaram para a polícia, que chegou imediatamente, mas os indivíduos já tinham ido embora. A polícia vai analisar as imagens do circuito interno de TV do estabelecimento, para ver se identifica os assaltantes.    

0 comentários :

Postar um comentário