segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Delegacia de conflitos agrários prende três pessoas

Delegado Marcelo e sua equipe de policiais
Policiais da Delegacia de Conflitos Agrários (DECA), de Redenção, sob o comando do delegado Marcelo Delgado Dias, realizaram diligência na área de invasão da Fazenda Espírito Santo, no município de Xinguara, na sexta-feira (14/12/12), onde prenderam três pessoas e apreenderam duas armas tipo espingarda e munições. Todos foram autuados em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo irregular, haja vista que com um dos acusados a polícia encontrou uma moto com chassi adulterado e com provável restrição de roubo.
Armnas e munições apreendidas
 As três pessoas presas pela polícia durante a incursão na Fazenda Espírito Santo foram Moacir Rodrigues dos Santos, Josefa Rodrigues da Silva e Evanys de Sousa Costa. Após pagamento de fiança, Moacir e Evanys foram colocados em liberdade, já Josefa ficou presa e foi conduzida para Redenção.     
Durante a operação realizada na Fazenda Espírito Santo, a Deca contou com apoio de policiais militares, de policiais civis do Núcleo de Apoio a Inteligência (NAI) e de dirigentes da Diretoria de Policia do Interior.
O delegado Marcelo disse que na semana passar a equipe da Deca esteve na Fazenda Cristalina, no município de Santana do Araguaia, para mediar conflito nas nos assentamentos de invasões de terra.  

0 comentários :

Postar um comentário