sábado, 27 de abril de 2013

Batida frontal entre veiculos deixa um morto na PA 279


Jovelino morreu dentro do veículo
Uma batida frontal entre o carro Fiat Uno, cor verde, placa HOU 4652 (tucumã) e a caminhonete S10, cor bege, placa OFM 5452 (Xinguara), na manhã deste sábado (27), por volta na PA 279, na localidade conhecida como Xinguarinha, a 10 quilômetros de Xinguara matou o motorista do Fiat, senhor Jovelino de Oliveira, de 68 anos, que estava em companhia da esposa dele, ela foi socorrida por populares e encaminha para o hospital, aparentemente sem traumas.
Fiat ficou em destroços

Os agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), 2º sargento Raimundo e os cabos Aires e J. Paes estiveram no local do acidente onde encontram o corpo de jovelino ainda dentro do carro. 
Lateral da caminhonete ficou bastante avariada
Quanto ao motorista da caminhonete S10, de prenome Divino, este, segundo os policiais, tinha se ausentado, provavelmente para ir a um hospital. Ainda de acordo com os policiais da PRE, o Fiat trafegava em direção a Xinguara enquanto a caminhonete seguida rumo a Ourilândia. 
Agentes da PRE que fizeram a ocorrência do acidente
Os motivos do acidente são desconhecidos. Os veículos foram guinchados do local do acidente para o pátio da Delegacia de Polícia de Xinguara, onde o caso está sendo investigado. Horas depois do acidente, o motorista Divino se apresentou à polícia.

0 comentários :

Postar um comentário