terça-feira, 23 de abril de 2013


Missão de Canaã dos Carajás (PA), liderada pela FUNCEPE, visita UECE

O presidente da Fundação de Cultura e Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (FUNCEPE), João Bosco Freitas Cordeiro, conduziu uma missão da cidade paraense de Canaã dos Carajás em visita à Universidade Estadual do Ceará (UECE), na manhã de quinta-feira, dia 18, quando foram recebidos pelo reitor em exercício, professor Hildebrando dos Santos Soares.

O objetivo do encontro foi promover o intercâmbio entre o Estado do Ceará e a cidade de Canaã dos Carajás, onde a FUNCEPE já está presente desde o ano passado, como afirmou o presidente da instituição, que considerou muito exitosa a visita em razão da receptividade da UECE ao projeto de estabelecer parceria com poder público municipal paraense.

 A visita à UECE, de acordo com o secretário de Governo de Canaã dos Carajás, Roberto Andrade, visa buscar novas tecnologias que tornem a cidade auto-sustentável, com ênfase nas cadeias produtivas da piscicultura e agricultura.

A missão de Canaã dos Carajás foi composta ainda pelo empresário Pedro Garcez, pelo diretor administrativo da FUNCEPE, Cláudio Fernandes, e foi recepcionada também pela chefe de Gabinete da Reitoria, professora Belisa Veloso Holanda.

 

0 comentários :

Postar um comentário