sábado, 6 de abril de 2013

Prefeito Jeová Andrade se reúne com representantes da Secretaria de Segurança Pública do Pará, Vale e Polícia Militar

Implantar e desenvolver políticas públicas de segurança -, capazes de garantir os direitos constitucionais da sociedade canaense -, foi um dos compromissos assumidos por Jeová Andrade (PMDB), durante a campanha eleitoral. Buscando cumprir sua promessa, diversos encontros e debates vêm sendo travados entre os mais diversos segmentos da sociedade organizada no intuito de combater a violência e a criminalidade no município.

Depois das várias reuniões que culminaram na execução do Código Municipal de Posturas, o prefeito recebeu em gabinete, na tarde desta quarta-feira, 03, a visita técnica dos representantes da Secretária de Segurança Pública do Estado do Pará (SEGUP), Vicente de Paulo Costa, Delegado da Polícia Civil e atual Diretor de Prevenção Social de Violência e Criminalidade, Lidiane Vieira, Gerente de Projetos de Reinserção Social e Jefferson Oliveira, Gerente de Articulação com a Sociedade. Também se fizeram presentes, o representante da Vale, Gustavo Penner, Gerente de Segurança, o Capitão Aquino, representante da Polícia Militar além de secretários do Governo Municipal.

A reunião teve por objetivo discutir as possibilidades de implantação de um novo conceito de integração administrativa de segurança pública, capaz de envolver os mais diversos segmentos sociais.(ASCOM/CANAÃ).

0 comentários :

Postar um comentário