sábado, 18 de maio de 2013

Horóscopo


Áries - 18/05/2013 - Os trânsitos da Lua pela sua sexta casa e tensionada com Mercúrio, lhe sugere que suas reflexões podem comprometer o dia de hoje. Sua persistência com certas opiniões tende a atrapalhar a compreensão com as pessoas ligadas a você, principalmente no trabalho.


Touro - 18/05/2013 -Seu comportamento tende a expor demais assuntos emocionais que ainda não foram resolvidos, tornando sua vida social um tanto quanto vulnerável. A desarmonia da Lua e Mercúrio, no setor, lhe revela a importância de estabilizar suas emoções antes de demonstrá-las publicamente.

Câncer - 18/05/2013 As conversas com seus colegas de trabalho ficam prejudicada por conta das divergências a respeito de vários assuntos. Lua e Mercúrio tensionados indicam a importância de se mostrar mais aberto à novas ideias.

Leão - 18/05/2013
 Seu orçamento precisa de cuidado, principalmente no que diz respeito a excessos. A tensão da Lua com Mercúrio lhe mostra o problema de conciliar suas vontades com suas necessidades. A fase pede prudência.

Gêmeos - 18/05/2013
 A tensão da Lua com Sol e Marte lhe motiva a procura formar de extravasar seus sofrimentos pessoais. Convém buscar distração para a mente, porém o mais viável a se fazer é enfrentar os problemas com firmeza e determinação. Pense nisto!

Escorpião - 18/05/2013
O momento é propício para seu relacionamentos de amizade, já que a tensão entre a Lua e Mercúrio revela questões de valores e necessidade de demonstrar suas opiniões. Procure controlar sua língua para preservar suas amizades.

Sagitário - 18/05/2013 -
 Os trânsitos da Lua pelo seu setor profissional e sob tensão com Mercúrio no seu setor de relacionamento, revelam um período de aversão a atividades em equipe. Apesar da necessidade de recolher-se, não se isole completamente.

Capricórnio - 18/05/2013 -
 A desarmonia dos setores de crise e de saúde lhe faz perceber o lado ruim das coisas, com isso sua visão para as resoluções das situações difíceis fica comprometida. A tensão da Lua com Mercúrio indica a importância de assumir uma atitude mais funcional.

Aquário - 18/05/2013 - A desarmonia da Lua com Mercúrio revela conflitos de interesses que tendem a prejudicar seus relacionamentos de amizade. Não tente impor suas vontades ou transferir suas insatisfações às pessoas. Mantenha o equilíbrio acima de tudo.

Peixes - 18/05/2013
 - Ideias contraditórias rondam seus pensamentos e prejudicam suas decisões e o convívio com as pessoas. A tensão da Lua e Mercúrio indica um esgotamento de compromissos que lhe abala e desestrutura por completo. Evite tomar decisões e reserve-se por um período.

0 comentários :

Postar um comentário