sábado, 18 de maio de 2013

Campeonato de Xinguara de Futebol começa neste sábado


Começa neste sábado (18), a partir das 18h00, no Estádio J. Santos, o Campeonato de Xinguara de Futebol com os seguintes jogos: às 18h00 jogam  Visão/Selectas x Itamaraty e às 20h00 Prime x Hipertensão. No domingo, às 18h00 haverá o confronto entre Estudantil x Fênix.

O campeonato deste ano tem apenas seis times disputando, quando geralmente o certame é feito com oito clubes. Para o presidente da Liga Esportiva de Xinguara, Ângelo Máximo Silva Costa, o Márcio do CFC Xinguara, o lado bom de ter só seis times disputando, é que os jogos viçarão mais atrativos, pois os melhores jogadores da cidade foram redistribuídos entre essas equipes, ou seja, os times ficaram mais reforçados, o que não deixa de ser bom para o torcedor e para o futebol local.

Graças ao trabalho da Prefeitura de Xinguara, através da Secretaria de Esportes e Lazer, que tem como secretário, Nilton Abreu Moreira, foram possíveis as reformas mais urgentes no Estádio J. Santos. Nilton conseguiu, por exemplo, pintar os muros do estádio, reformar os banheiros dos vestiários, reformar as cabines de rádio, ampliar a iluminação dos refletores, e outras reformas estruturais que o estádio estava precisando.

Quando o torcedor chegar ao estádio para acompanhar os jogos do campeonato, vai ver um estádio completamente reestruturado, todo limpo, pintado, gramado em excelentes condições e  muita coisa feita. “Essa é a nossa missão como secretário, é o nosso trabalho, é pra isso que estamos aqui”, ressaltou Nilton Abreu. 

0 comentários :

Postar um comentário