segunda-feira, 20 de maio de 2013

Falsa informação gera correria à Caixa Econômica de Xinguara

Gerente pede que o povo volte pra suas casas

Por causa de uma informação falsa que ninguém sabe de onde surgiu, milhares de pessoas detentoras do Bolsa Família se aglomeraram dentro e fora da Agência da Caixa Econômica Federal, em Xinguara, com o objetivo de sacar, segundo essas pessoas, um bônus do Dia das Mães que o Governo Federal havia depositado nas contas dos clientes do programa, e que este domingo seria o último dia para o saque desse bônus.  

O fato gerou correria para a agência da caixa, que ficou lotada por milhares de pessoas que acreditavam ser verdade a tal informação.

O gerente de Pessoa Física da instituição foi ao local e explicou que tudo não passa de um engano, e que era para as pessoas retornarem para suas casas, pois não havia nada em relação a bônus ou outro beneficio que não fosse os recursos do Bolsa Família, mas que esse dinheiro poderia ser sacado nos dias marcados para o recebimento.

Nem as palavras do gerente foram capazes de desiludir a maioria das pessoas que estavam lá, que preferiram permanecer dentro da agência na esperança de sacar o tal bônus. 

A correria à Caixa começou por volta das 16 e terminou por volta das 21 horas, e o tempo todo a Polícia Militar ficou observando a movimentação das pessoas. A porta principal da agência foi avariada pela população, mas ninguém se feriu.

0 comentários :

Postar um comentário