sábado, 18 de maio de 2013

Prefeito apoia indicações do vereador Jacó

Márcio, Jacó e Nilton Abreu

Em 5 de março deste ano, o vereador Jaques Salvelino Catanhede, o Jacó,  aprovou na Câmara Municipal de Xinguara, um indicação de sua autoria que pedia ao Poder Executivo Municipal a ampliação  e manutenção da iluminação e a construção de banheiros destinados aos torcedores no Estádio J. Santos.

A indicação do vereador foi aprovada pelos seus pares, e começa a ser atendida pelo prefeito Osvaldinho Assunção, que mandou ampliar a iluminação do J. Santos, passando dos dezoito mil atuais para trinta mil watts de potência, o que melhorou consideravelmente a luminosidade do estádio, que já foi testada e está pronta para os jogos à noite.

Jacó disse que quanto aos banheiros solicitados por ele, o prefeito já mandou fazer o projeto e as obras deverão começar em breve. “Agradeço seu Osvaldo por está atendendo os meus pedidos, pois só quem vai ganhar com isso é a população, não é verdade?”, disse Jacó.  

Jacó lembrou que seus projetos para o esporte de Xinguara contam também com apoio do secretário, Nilton Abreu, e do presidente da Liga Esportiva, Márcio do CFC Xinguara.

0 comentários :

Postar um comentário