segunda-feira, 10 de junho de 2013

Médico que atendia em Xinguara morre em acidente na BR 155



Um acidente ocorrido na BR 155, no começo da noite deste domingo (9), matou o médico oftalmologista Glaucio Machado (foto).  O carro que ele viajava bateu numa Van, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, a 25 quilômetros de Marabá. O motorista Tiago Godoi, que diriga o carro, está internado em estado grave no Hospital Regional de Marabá. Já Bruno Cunha, assistente de Glaucio, sofreu apenas escoriações pelo corpo e se encontra fora de perigo.


Glaucio tinha 35 anos de idade, era casado com Cintia Ferreira Machado, tinha uma filha de um ano de idade, e morava em Manaus (AM). Ele prestava serviço em oftalmologia para a Prefeitura de Xinguara onde fazia operações de catarata e glaugoma em pacientes do SUS do município. 

Ontem ele havia vindo de avião de Manaus até Marabá. O motorista da prefeitura de Xinguara, Tiago Godói foi encarregado de ir buscá-lo, pois nesta segunda-feira (10), o médico faria vários atendimentos a pacientes, previamente agendados pela Secretaria Municipal de Saúde de Xinguara. 

Tão logo ficou sabendo do acidente, o prefeito de Xinguara, Osvaldinho Assunção, enviou a Marabá um funcionário da Secretaria de Saúde e um advogado para prestar apoio e assistência às vítimas do acidente e suas respectivas famílias.  

 

0 comentários :

Postar um comentário