Dois homens, armados, surpreenderam o gerente da agência do Banpará da cidade de Sapucaia, Edvaldo, quando este saía de casa para o serviço. Para não chamar atenção do vigilante da agência, os ladrões se passaram de clientes e entraram junto com o gerente, como se nada estivesse acontecendo, só depois de terem certeza que estavam seguros de suas intenções, é que renderam o vigilante e anunciaram o assalto.
Segundo informações, depois de obrigarem o gerente a pegar o dinheiro que estava no cofre do banco, os dois assaltantes sairam da agencia levando o gerente como refém, oito quilometros depois o abandonaram na BR 155, e mais adiante tocaram fogo no carro que usaram na fuga, um Corsa, prata. placa não identificada.
O assalto ao banco foi comunicado à polícia que vasculha as estradas vicinais da região na tentativa de prender os acusados, mas até agora não se tem notícia da prisão de nenhum deles.
Nenhum funcionário da agência quis falar sobre o assunto, daí a dificuldade de se obter inforamções sobre a quantia exata levada pelos ladrões.
O gerente Edvaldo e o vigilante Murilo, passam bem, os dois devem comparecer ainda hoje à Delegacia de Polícia de Xinguara para prestar esclarecimentos sobre o fato.
0 comentários :
Postar um comentário