segunda-feira, 19 de julho de 2010

CARCEREIRO AMEAÇADO DE MORTE

O carcereiro Orivaldo de Sousa Carvalho, da Delegacia de Polícia de Xinguara, registrou um Boletim de Ocorência contra o preso de prenome Alexsandro, que na data de 18 de julho, por volta das 17h, o teria ameaçado de morte.

O carcereiro declarou em depoimento, que se encontrava de plantão na unidade policial, quando desconfiou dos presos da cela um, que a todo instante pediam para que ele ligar a água, sendo que havia percebido que o chuveiro da referida cela estava sempre ligado, por isso, decidiu entrar na cela para averiguar uma possível manifestação de fuga, foi quando viu que na parede do lado do banheiro, havia o que poderia ser o início de um buraco.

Ao perguntar qual era o detento que estava cavando o buraco, o carcereiro teria recebido ameças de morte por parte de Alesxandre, que irritado, teria dito em alto e bom tom, que não iria ficar preso pelo resto da vida e quando saísse da cadeia, acertaria as contas com ele. O preso teria continuado falando que não tinha medo de nada, nem de delegado e nem de ninguém e que o carcereiro estava com os dias contados. Toda conversa teria sido presenciada pelo investigador Sílvio André.

O delegado Francisco Ely, disse que vai ouvir Alexsandro para que ele conte a sua versão sobre o incidente e de que maneira a discussão entre ele e o carcereira teria começado.

0 comentários :

Postar um comentário