Morreu hoje pela manhã, no Hospital Regional de Redenção, o comerciante Rodrigo Alcântara, casado, pai de uma filha, residente em São Felix do Xingu, vítima de baleamento.
Informações da polícia, dão conta que a vítima estava no seu comércio, um depósito de areia, localizado em São Félix do Xingu, quarta-feira, do dia 28, por volta das 18h, quando teria sido surpreendido por um desafeto seu, de nome ainda não revelado pela polícia, que lhe deu vários tiros de revólver calibre 38.
Levado para o Hospital Regional de Redenção, onde deu entrada em estado grave de saúde, Rodrigo ainda resistiu até as primeiras horas desta sexta-feira, mas veio a falecer em decorrência dos ferimentos.
A polícia de São Felix do Xingu já sabe quem matou Rodirgo, só ainda não divulgou o nome do assassino por que pretende prendê-lo com maior facilidade, inclusive, sabe, também, que o fato ocorreu por motivo passional, pois apesar de ser casado, Rodrigo tinha uma amante, que por sua vez, gostava de outro homem, e foi por causa dessa mulher que os dois tinham brigado dias antes do assassinato.
O corpo de Rodrigo será trasladado de Redenção para Água Azul do Norte, ainda hoje, onde a família providenciará o velório e sepultamento.
0 comentários :
Postar um comentário