Policiais militares destacados no distrito São José, localizado na beira do rio Araguaia, município de Xinguara, prederam em flagrnte Eliete Rodrigues da Silva, 33 anos de idade, por acusação de ter sido ela a mentora da tentativa de assassinato contra o senhor João Aragujo Leite, 62 anos de idade, por causa de 50 reais que a vítima lhe devia.
O sub-tenente Siqueira, que prendeu a acusada, disse que o fato aconteceu hoje, por volta de 01h da madrugada, quando Eliete e mais dois comparsas de pre-nomes Marcelo e Joel, teriam chgado à casa da vítima armados de uma faca, e assim que esta abriu a porta, foi logo sendo agredida a facadas pelos dois homens, que lhe causaram vários ferimentos nas costas, braços, mãos, rosto e pescoço. Mesmo ferida a vítima conseguiu chamar os visinhos, que chamaram a polícia que efetuou a prisão de Eliete, mas os comparsas dela fugiram sem serem vistos.
Hoje pela manhã o senhor João Araujo Leite deu entrada no Hospital Municipal de Xinguara, onde foi medicado, e apesar dos ferimentos pelo corpo, passa bem, não correr risco de morte.
A confusão entre a vítima e os acusados, teria sido motivada por causa de 50 reais, que João devia para Eliete, e como estava custando fazer o pagamento, ela resolveu matar o devedor, e pra isso teria chamado dois amigos para fazer o serviço.
0 comentários :
Postar um comentário