Maria Helena Dias da Silva, 39 anos de idade, solteira, paraense de Conceição do Araguaia, residente em Ourilândia do Norte, matou o companheiro dela, Josélio Ribeiro da Silva, 42 anos, com um golpe de faca a altura da jugular, dia 28 de agosto passado, por volta das 22 horas, durante uma briga do casal.
De acordo com a acusada, ela estava em casa quando Josélio chegou da rua, embriagado, começou a espancar e ameaçar ela de morte, e que antes dessa briga, ele já tinha lhe dado uma lapada de facão que deixou marca em seu corpo, mas foi no momento da briga que acabaram tocando no armário e uma faca caiu sobre eles, foi quando ela pegou a arma e deu um único golpe que atingiu a veia jugular do agressor, que veio a morrer a caminho do hospital.
Depois do crime ela contou que fugiu para Xinguara, onde ficou escondida na casa de uma tia que mora na cidade. E que nesta quinta-feira, no meio da tarde, ela foi descoberta e presa pela polícia de Xinguara.
Maria Helena informou ainda ser mãe de uma filha e avó de quatro netos, e que está muito arrependida de ter cometido o homicídio, pois apesar de brigarem sempre, ela gostava do companheiro com quem vivia maritalmente há apenas quatro meses.
0 comentários :
Postar um comentário