| Capixaba reagiu as agressões |
O subcomandante do destacamento da Polícia Militar de Sapucaia, sargento Souza, informou que a briga entre a acusada e a vítima, teria ocorrido em função de rixa antiga entre os dois. Capixaba é proprietária de um bar na zona boêmia de Sapucaia que é frequentado por Benício, que certa vez teria sido roubado dentro do estabelecimento, ele acusa Capixaba de ter sido a autora do roubo, mas essa nega que, se realmente ele fora roubado, na fora por ela, mas pode ter sido por outras mulheres que trabalham naquele ambiente.
É certo que toda vez que Benício bebia, ia pro bar da acusada prometendo vingança e acusando a dona do estabelecimento do roubo. Então, o fato teria se repetido mais uma vez, nesta segunda-feira, por volta das 17h, com Benício de posse de uma arma de fogo teria ido a procura da acusada para acertarem as contas, só que desta vez ela estava armada de faca, reagiu às acusações do agressor e acabou dando duas facadas no tórax dele.
A acusada foi presa e trazida para Xinguara, enquanto a vitima fora levada para o Hospital Regional de Redenção, em estado gravíssimo de saúde, inclusive, noticias de ultima hora davam conta que o homem teria morrido em conseqüência da gravidade dos ferimentos.
0 comentários :
Postar um comentário