Uma menor de 13 anos de idade, residente na fazenda Rio Vermelho, município de Sapucaia, foi trazida nesta sexta-feira para a delegacia da cidade, onde prestou esclarecimentos sobre o fato de ter sido estuprada pelo o elemento Raimundo Nonato Melo, 22 anos, trabalhador rural, que após cometer o delinqüente fato teria indo embora para Balsas, Estado do Maranhão, mas há indícios de que ele continua na região e que estaria trabalhando no retiro da fazenda no município de Sapucaia.
O sargento da Polícia Militar, Itajaci, informou que o fato teria acontecido há cerca de oito dias, mas só foi descoberto porque a menor teve sangramento, e o médico que atendeu ela comprovou que se tratava de problemas relacionados a um provável estupro. O ocorrido foi comunicado ao Conselho Tutelar de Sapucaia, que chamou a polícia para prender o suspeito.
Depois de prestar esclarecimentos na Delegacia de Xinguara, a menor foi encaminhada para fazer exame de conjunção carnal no Hospital Municipal da cidade. Se o laudo do exame for positivo, e o estupro se confirmar, a polícia vai pedir que a prisão do acusado seja expedida pela justiça de Xinguara.
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Menor é estuprada em fazenda de Sapucaia
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários :
Postar um comentário