terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Um ano depois do crime acusado é preso em Rio Maria

Enoque Alves da Silva Pires, 24 anos de idade, separado, foi preso nesta segunda-feira, por volta das 12h, na cidade de Rio Maria, por uma guarnição da Polícia Civil, sob acusação de ter assassinado a tiros de espingarda, o próprio cunhado, Saulo Ribeiro Barros, em 14 de agosto de 2009, na colônia Mata Azul.

Depois do crime, o acusado fugiu da região para lugar incerto, mas nos últimos dias ele apareceu em Rio Maria e logo começou a ligar para sua ex-esposa, dizendo que queria falar com ela e ver as duas filhas que tiveram quando eram casados.

Então, a ex-esposa, que hoje mora em Xinguara, comunicou o fato à polícia que pediu pra ela marcar um encontro com o acusado para tentar efetuar sua prisão.

Quando Enoque se preparava para encontrar com a ex-esposa em Rio Maria, a polícia apareceu à paisana e o prendeu em pleno centro da cidade. Ele está preso na cadeia pública de Rio Maria enquanto aguarda decisão da justiça.

De acordo com a irmã da vítima, o crime foi motivado por vingança. O acusado não se conformava com a separação da esposa e para se vingar teria matado o irmão dela que não sabia de nada.

0 comentários :

Postar um comentário