terça-feira, 31 de maio de 2011

Gauchinho não corre mais perigo de morte

Wellington Tiago Araujo Negre, conhecido como Gauchinho do Pesque Pague, 23 anos, que domingo (29), por volta das 16h, fora esfaqueado no coração por um cliente de seu estabelecimento comercial, localizado no setor Chácaras, Xinguara, não correr mais rico de morte, inclusive já saiu da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Redenção para uma enfermaria da mesma unidade de saúde.
Tudo aconteceu quando Gauchinho ao tentar apaziguar uma confusão entre dois clientes fora golpeado por um deles, o golpe atingiu seu coração provocando forte sangramento. Socorrido por amigos e familiares que estavam no local da confusão, Gauchinho foi levado para o Hospital Regional de Redenção onde passou por operação.
Quanto ao homem que cometeu a tentativa de homicídio, esse continua foragido, pois quando a policia chegou para efetuar sua prisão, ele já tinha se mandado, fugindo para lugar incerto. O pai da vítima disse que não deseja outra coisa na vida a não ser o filho dele sã e salvo, e que jamais pensará em vingança.  

0 comentários :

Postar um comentário