sábado, 11 de junho de 2011

Motorista morre carbonizado na rodovia PA 279

O carro caiu à beira do rio Caracol
Um acidente de carro, ocorrido neste sábado (10), por volta da 16h30, às proximidades do rio Caracol, a 25 quilômetros de Xinguara, matou o representante comercial Fábio de Barros Almeida, 31 anos, casado, residente em Marabá. O carro dirigido por ele, um Fiat Pálio, cor prata, se desgovernou, desceu o aterro do rio, capotou várias vezes, e em seguinda pegou fogo. A vítima ficou presa às ferragens e morreu carbonizada. No local do acidente, o agente funerário Roserval Ramos, da Funerária Pax Brasil, recolheram os restos mortais da vítima, que será posteriormente entregue à família.
O subtenente Leônidas Gomes Cirqueira, da Polícia Militar de Xinguara, esteve no local do acidente para ajudar na remoção do corpo de Fábio. Ele disse que provavelmente o motorista tenha cochilado ao volante ou passado mal, pois vinha dirigindo na mão certa e de repente saiu freado para o outro lado da pista até despencar no abismo.  
Pelo que a polícia apurou até agora, Fábio era representante comercial na área de cosméticos, morava em Marabá e estava voltando pra casa para o convívio familiar. Outro militar, o  sargento Divino conseguiu localizar a família do morto e dá a notícia do acidente.
O carro de Fábio ficou totalmente destruído pela ação do fogo.  

0 comentários :

Postar um comentário