sábado, 18 de junho de 2011

Polícia prende foragido da justiça goiana

Carlos será entregue à justiça de Goiânia
Carlos Alves Gundim Júnior, 56 anos, casado, foi preso nesta sexta-feira (17), por uma guarnição da Polícia Militar de Água Azul do Norte, sob o comando do sargento Divino, por acusação de homicídio.
De acordo com as informações concedidas pela polícia, tem contra o acusado um Mandato de Prisão expedido pela juíza Carmecy Rosa Maria Alves Oliveira, da Comarca de Goiânia, datada de 20 de novembro de 2007, em que ele é acusado de ter assassinado Luiz Henrique Bittar, no setor Nova Suiça, Goiânia Goiás, em data não informada pela justiça goiana.
Policiais que prenderam o acusado
A polícia disse que Carlos é foragido da justiça de Goiás, e residia atualmente em Água Azul do Norte com medo de ser preso. Foi através de uma informação anônima que a polícia efetuou sua prisão. Ele agora será recambiado Goiânia onde será entregue á justiça de lá.

2 comentários :

Laurencio disse...

Esse crime deu uma grande repercusão na imprensa goiana ha alguns anos atras ... por isso a Policia Militar de agua azul do norte - PA esta de parabens, que O SRº CARLOS GOLDIM, seja bem vindo ao estadão de goias. VELHO E bom CEPAIGO o ESPERA.. de braços aberto...

Laurencio disse...

ESSE HOMICIDIO QUE O CARLOS GONDIM COMETEU FOI EM 05/10/1988..FATO ESTE QUE na epoca Virou noticia em toda a imprensa goiana... uma vez que o autor era cunhado da vitima que era engenheiro civil e era patrão autor em um estacionamento na rua 16 no centro de goiania, ao se desentederem por motivo financeiro o AUTOR alvejou a vitima com uma arma de fogo sendo que vitima foi veio a obto no local... PARABENS A POLICIA MILITAR DO ESTADO DO PARA... posteriormente o AUTOR foi condenado a 14 anos no regime fechado... laurencio dias ...goiania-go

Postar um comentário