torcida do União comemora com o time |
O União Itamarati começou o jogo da decisão do Campeonato Xinguarense de Futebol, contra o Visão, mais ofensivo, levando perigo contra a meta defendida pelo goleiro Reginaldo, mas aos poucos o Visão foi equilibrando as ações e o jogou ficou parelho com jogadas ofensivas de ambos os lados.
jogadores comemoram a taça |
Aos 34 minutos o técnico do União, Edson Bela Vista, foi obrigado a mexer no time, Fabinho machucado cedeu lugar para o meio campo Cloves, mexida que não estava prevista, o treinador tinha informado que substituições só se fossem mesmo por contusão.
Os times não conseguiram marcar nenhum gol na primeira etapa, e as emoções ficaram para os últimos 45 minutos da etapa final.
Na volta das equipes para o segundo tempo, o técnico Edson Bela Vista, tirou Magno e fez entrar em seu lugar o volante Cláudio, deu certo, pois foi o próprio Claudio que levou a bola para William marcar o gol do União, aos dois minutos de jogo.
A primeira substituição no time do Visão, promovida pelo técnico Roberto da Arauto, foi a entrada de Charles para a saída de Alex. Roberto se mostrava cauteloso, pois no primeiro jogo havia vencido o União por 1x0, e o resultado adverso de 1x0, agora, no mínimo garantia o time do Visão o direito de decidir nos pênaltis.
Como ninguém mais mexeu no placar, o jogo terminou de 1x0 para o União Itamarati, o resultado levou a decisão do campeonato para os pênaltis em fase do Visão ter vencido o jogo anterior pelo mesmo placar de 1x0.
Nas penalidades, Maranhense Redenção fez 1x0 par o Visão, Moisés empatou em 1x1 para o União, Denis chutou e perdeu para o Visão, Nenen fez 2x1 para o União, Anderson cobrou e o goleiro Edinho defendeu, William cobrou e o goleiro Reginaldo defendeu, Gleibson marcou e empatou as cobranças em 2x2, Naldinho bateu e colou o União na frente 3x2, Maranhense Xinguara anotou e empatou novamente 3x3, Leandro fez e deu a vitoria ao União por 4x3.
A torcida do União Itamarati invadiu o gramado e foi comemorar junto com seus jogadores o titulo de Campeão Xinguarense de 2011, numa grande festa que teve até torcedor do União pagando promessa.
O Visão formou com Reginaldo, Gleibson, Maranhense Xinguara, Anderson e Pretinho; Rondineli, Maranhense Redenção, Alex (Charles) e Denis; Jean Carlos e Marcinho. Técnico Roberto da Arauto.
União com Edinho, Lúcio (Piauí), Edson, Leo e Lustosa (Leandro), Magno (Cláudio), Nenen, Fabinho (Cloves) e Moisés, Naldinho e William. Técnico Edson Bela Vsita.
Arbitragem foi de Elisberto Andrade, auxiliado por Dori Edson e Adelton Carneiro.
0 comentários :
Postar um comentário