Acabou nesta quinta-feira (4), por volta as 14h, o sequestro de Sivanildo Manoel de Sousa, 34 anos, casado, filho do fazendeiro Justo, dono da fazenda Santa Helena, localizada em Xinguarinha, a 11 quilômetros de Xinguara, depois da família da vítima ter feito o pagamento do resgate no valor de vinte mil reais.
O comandante da Polícia Militar de Xinguara, coronel Dilson Barbosa Júnior, explicou que desde que a polícia foi acionada pelos pais do sequestrado, que passou a acompanhar o desenrolar dos acontecimentos, orientando os familiares da vítima na maneira de lidar com esse tipo de situação.
Ainda de acordo com o coronel Dilson, os quatro seqüestradores, todos encapuzados, chegaram à fazenda da vítima nesta quarta-feira (3), por volta das 6h, querendo dinheiro e armas, como não encontraram nada, anunciaram o sequestro de Sivanildo, que foi levado da fazenda para o cativeiro em seu próprio carro.
Por volta das 11h, os sequestradores mantiveram o primeiro contato com a família da vítima, ocasião que pediram duzentos e cinquenta mil reais de resgate. A partir daí começaram as negociações até chegarem ao valor de vinte mil reais que foram pagos nesta quinta-feira, por volta das 14h, em uma das ruas do Centro de Xinguara. Antes o carro de Sivanildo, tinha sido encontrado abandonado em um posto de gasolina da cidade.
Depois de libertado, a vítima levou a polícia até o local do cativeiro, localizado no lugar chamado “Cascalheira” na estrada vicinal do Barreiro Preto, a cerca de 7 quilômetros de Xinguara. Até agora ninguém foi preso, mas a polícia investiga para tentar chegar aos sequestradores, que devem ser de Xinguara.
0 comentários :
Postar um comentário