Viatura da polícia |
Um elemento ainda não identificado pela polícia assaltou o Bar Degraus, localizado na Avenida Francisco Caldeira Castelo Branco, Centro, Xinguara, na noite desta segunda-feira (8), por volta das 22h, onde rendeu o gerente do estabelecimento e obrigou ele entregar cerca de quinhentos reais que tinha em caixa. Na saída o elemento deu um tiro pra alto para intimidar os funcionários e os clientes do bar. Momentos depois, na mesma avenida, ele tomou de assalto a camionete Hilux do médico doutor Dilmar Cândido, dono do Hospital São Salvador.
Frente esquerda da camionete |
Uma guarnição da Polícia Militar que fazia patrulha nas adjacências, foi chamada e saiu em perseguição ao ladrão, que após dar algumas voltas pelas ruas de Xinguara, tomou BR 155 em direção a Rio Maria. O comando da Polícia Militar de Xinguara avisou o sargento Nonato chefe do Destacamento de Rio Maria que fizesse barreira e tentasse interceptar uma camionete que havia sido roubada em Xinguara e provavelmente passaria por Rio Maria. Imediatamente os policiais locais atravessaram a viatura da polícia na cabeceira da ponte que fica na entrada da cidade, na expectativa de prender o ladrão assim que ele chegasse à barreira montada no meio da estrada.
hilux ficou atravessada na estrada |
Momentos depois a camionete se aproximou do local em alta velocidade e do jeito que veio bateu de frente no carro da polícia, conseguindo furar o bloqueio e continuou em disparada, porém já se o pneu dianteiro esquerdo que com a batida arrancou a roda, mesmo assim o elemento ainda dirigiu a camionete por cerca de dois quilômetros após Rio Maria, abandonando o veículo no meio da estrada e evadindo-se no mato. Ainda durante a noite os dois veículos, avariados, foram guinchados para Xinguara, enquanto a polícia vasculhava a região na tentativa de prender o ladrão. Ninguém se feriu no episodio.
1 comentários :
kkkkk
so em xinguara mesmo
quinhentos reais deu isso tudo!
Dr.Dilmar que ficou c prejuiso maior!
Postar um comentário