domingo, 7 de agosto de 2011

Preso o último sequestrador de fazendeiro.

Romário estava foragido
Uma equipe de policiais civis do Núcleo de Apoio a Investigação – NAI, de Redenção, com apoio de policiais militares de Tucumã, prenderam Romário Euzébio dos Santos, 20 anos, na manhã deste domingo (7), por voltas das 6h, em um sítio localizado na Vicinal P-6, a 58 quilômetros de Tucumã, sem oferecer resistência. Ele foi trazido para a Delegacia de Xinguara para ser juntar aos outros sequestradores, Ganso, Paulinho e Davyt, que já haviam sido presos pela co-autoria do sequestro do fazendeiro Sivanildo Manoel de Sousa, na quarta-feira (3), mas Romário tinha conseguido se evadir.

Policiais civis de Xinguara ajudaram elucidar o sequestro  
Após o juiz da Comarca de Xinguara, Celso Gusmão ter decretada a prisão preventiva de Romário, o serviço de inteligência da Polícia Civil entrou em ação seguindo os passos do acusado até localizar seu paradeiro em um sítio de propriedade de um tio dele, no município de Tucumã, onde foi preso sem oferecer reação.  
Policiais que participaram da prisão do acusado, disseram que em seu poder foi encontrada a moto que ele havia comprado no valor de R$ 4.900,00 com o dinheiro que lhe coube na partilha do sequestro. Foi com ela que ele conseguiu fugir para Tucumã, onde foi se esconder da polícia.
Em Xinguara onde o caso está sendo investigado, o delegado Marcus Vinícius Camargo, responsável pelo inquérito policial dos acusados, disse que tão quão os demais participantes  do seqüestro do fazendeiro, Romário também será processado por cárcere privado, sequestro, formação de quadrilha, roubo e porte ilegal de arma de fogo.
“Mais uma vez a polícia mostrou sua capacidade operacional e investigativa, especialmente neste caso do sequestro do fazendeiro, pois todos os culpados estão presos e a disposição da justiça, o que pra nós é motivo de satisfação já que somos bastante cobrados pela sociedade, mas a resposta tai pra quem quiser ver”, enalteceu o delegado.         

1 comentários :

Laurencio disse...

A bem da verdade eu particularmente acho que esses envolvido no sequestro do fazendeiro, e tão vitima de uma sociedade moderna, quanto os sequestrados (pela fotos dos envolvidos da pra ver que são uns aventureiro), que agora vão responder por um dos "CRIME MAIS CRUEL", que e de carcere privado mais tomara, que eles reflitam suas vida e nunca mais voltem a praticar esses ato.... à familia que passou esse momento de terror o meus sentimentos e que DEUS ILUMINA SUAS VIDAS... e que nunca mais repita essa experiencia ridicula que a vida lhes proporcinou. (PARABENS A POLICIA PARAENSE POR DESVENDA COM URGENCIA COLOCANDO OS CULPADOS A "DISPOSIÇAO DA JUSTIÇA"..........

Postar um comentário