Um desconhecido da população de Xingaura, de nome José Roberto Souza Silva, 24 anos de idade, amasiado, natural de Novo Repartimento, foi brutalmente assassinado com 23 tiros de pistola 380 milímetros, disparados por um homem que estava em uma moto, fato ocorrido nesta quinta-feira (29), por volta das 21h30, à Rua 4, setor Itamarati, Xinguara. Depois de cometerem o crime os assassinos fugiram do local antes que fossem vistos por testemunhas.
A polícia de Xinguara está apurando o homicídio para tentar identificar em que consequências ele ocorreu, mas já adiantou que pode ter sido por envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.
Pessoas contaram à polícia que José Roberto morava em Água Azul do Norte, onde mantinha um relacionamento com uma mulher de lá, e que tinha vindo para Xinguara tratar de assuntos particulares que a própria mulher dele não soube responder.
O corpo de José Roberto vai ser enterrado em Xinguara, já que segundo agentes funerários que cuidam do caso, os pais dele que moram em Novo Repartimento pediram para que o corpo não fosse trasladado para aquela cidade.
0 comentários :
Postar um comentário