domingo, 4 de setembro de 2011

Seleção de Xinguara perde em casa na estréia da Copa

Seleção de Rio Maria
Mesmo jogando em casa e com o apoio de sua torcida, A Seleção Xinguarense de Futebol não resistiu o futebol aguerrido de Rio Maria e perdeu o jogo por 3x1, neste sábado à noite no Estádio J. Santos, em partida valida pela primeira rodada da Copa Extremo Sul Pará de Seleções 2011. Os gols de Rio Maria foram anotados por Naldinho (2) e Vanderley. William fez o gol de Xinguara.
Seleção de Xinguara
Xinguara perdeu com o futebol de Novinho, Lúcio (Corró), Maranhense, Maico e Edilsinho (Jacó); Rondi, Nenem, (Churuca) e Denis; Rocha (Kafú), William e Moisés. Técnico João Carlos de Oliveira.
Foto da solenidade do jogo
Rio Maria venceu com Kaio, França, Michael, Vanderley, e Wilian; Erivelton (Renato), Elson e Agnaldo (Leandro); Fabinho (Gerfesson), Naldinho (Romário e Jean. Técnico Alessandro Melo.
Foto da solenidade do jogo
Arbitragem: Apitou o confronto o senhor Antonio Carlos Modesto, que foi auxiliado por Wanderson Oliveira Cruz e Lázaro Neves Guedes, ambos do quadro de árbitros da Liga Esportiva de Redenção.

1 comentários :

Anônimo disse...

Em quanto tiver essa panelinha formada a seleção, não vai ganha de ninguém, tem jogador que dia antes da partida estava enchendo a cara, tudo isso e uma falta de compromisso com o torcedor xinguarense, tem tantos jogadores bons aqui em Xinguara, mas insistem em alguns jogadores que não valem nada.

Postar um comentário