Paulo Damascena de Souza |
O Delegado José Euclides Aquino da Silva, e os investigadores Abraão e Nonato, tiveram êxito em prender na operação o nacional Paulo Damascena de Souza, 24 anos de idade.
O traficante Paulo Damascena foi preso em flagrante quando vendia drogas no interior de sua Kitnet, em condomínio localizado na Rua Pedro Trindade, por volta das 23h00.
Os policiais civis, com base informações colhidas por meio de serviço de inteligência policial tomaram ciência da localização do referido ponto de tráfico de drogas, iniciando-se campana no local, e quando observaram intenso movimento de viciados, sob o comando do DPC AQUINO, adentraram na residência do traficante Paulo Damascena, tendo êxito em encontrar em seu poder 10 petecas de Crack.
Paulo Damascena, na Delegacia confessou ser traficante a cerca de nove meses, aduzindo ainda que já fora preso por tráfico de drogas na cidade de Xinguara, no ano de 2009.
O Delegado José Euclides Aquino da Silva, afirma que Operação Policial continuará e será intensificada e pede para a população denunciar anonimamente qualquer suspeita de tráfico de drogas pelo telefone 180 (disque denuncia estadual) e (94) 33462250 (disque denuncia regional de Parauapebas).
0 comentários :
Postar um comentário