Autoridades preocupadas com a violência |
Logo após o incêndio que destruiu o prédio do Destacamento de Polícia Militar de Água Azul do Norte, na madrugada desta segunda-feira, aconteceu uma sessão da Câmara Municipal para debater o assunto, em seguida houve uma reunião de emergência entre os vereadores do município, o prefeito Renan Lopes Souto, o Comandante e o Subcomandante do 17º Batalhão Carajás, no sentido de avaliar os estragos deixados pelos criminosos e a repercussão negativa que a violência pode ter causado à cidade.
Em entrevista a imprensa, o presidente da Câmara Municipal de Água Azul do Norte, Jorge Luis Barros lamentou que incidentes como os que destruíram o prédio do destacamento, os assassinatos de um vereador, de um vice-prefeito e de um secretário municipal, e o incêndio que exterminou com o prédio da prefeitura, ainda persistam em acontecer, sem, no entanto, terem sido esclarecidos até agora pelas autoridades competentes.
O prefeito Renan, também relembrou os episódios passados e classificou de absurdo o que vem acontecendo em Água Azul do Norte onde a impunidade de crimes contra pessoas e contra o patrimônio público vem se tornando algo comum.
Durante a reunião ficou definido que uma comissão formada por vereadores, o prefeito e membros da sociedade local, viajarão nos próximos dias à Belém para um encontro com o secretário de Segurança Pública do Pará, quando pretendem colocar a ele a preocupação do povo de Água Azul do Norte.
1 comentários :
As autoridades competentes tem que tomar providencias sobre esses casos de Agua Azul, queimam a prefeitura, assassinam o vereador o secretário agora colocam fogo no destacamento, e não descobrem nada. Será tão dificil assim descobrir alguma coisa nessa cidade.
Postar um comentário