Uma pessoa morreu e outra ficou ferida à bala, nesta sexta-feira (7), à noite, em uma barreira montada por uma guarnição da Polícia Militar, na entrada da cidade de Canaã dos Carajás, para deter os suspeitos de terem roubado uma moto em Xinguara e fugirem em direção à Canaã, com o veículo.
As primeiras informações são as de que depois do roubo da moto em Xinguara a polícia local avisou os policiais de Sapucaia de que os suspeitos estariam seguindo em direção àquela cidade. Uma barreira foi montada, mais os acusados conseguiram furar o bloqueio abandonando a moto em seguida.
Comunicada sobre o fato, a polícia de Canaã também montou uma barreira, mas ao se aproximarem da barreira os suspeitos teriam atirado nos policiais, que teriam revidado na hora. No revide um menor de iniciais C.O.M, de 17 anos foi baleado na perna e se encontra internado em um hospital de Canaã, já o companheiro dele, Emir Ferreira de Souza, 28 anos, morreu.
A moto que conduzia os acuados, uma Yamaha Fazer, havia sido roubada no dia 5 deste mês, em Parauapebas. O dono do veículo já foi comunicado sobre o fato e ficou de ir até Canaã para buscar a moto dele.
De início circulou a notícia dando conta que uma das vítimas era de Xinguara, mas a polícia de Canaã informou que todas elas são moradoras de Canaã mesmo.
0 comentários :
Postar um comentário