quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Morre em Xinguara o ex-vereador Luizinho

Luiz Mauro dos Santos, Luizinho.
O ex-vereador de Xinguara, Luiz Mauro dos Santos, 53 anos de idade, natural de Morrinhos (GO), morreu de infarto do coração, na madrugada desta quarta-feira (16), à 1h, em um hospital da cidade.

A vítima começou a passar mal por volta das 20h e logo os médicos que o atenderam constataram que  o ex-vereador havia sofrido um infarto, e recomendaram à família que o retirasse para o Hospital Regional de Redenção em razão do grave problema, mas antes de seguir viagem, Luizinho, como era mais conhecido, morreu no leito do hospital onde estava internado.
De 1989 a 1992, Luizinho exerceu o cargo de vereador na Câmara Municipal de Xinguara no primeiro mandato do ex-prefeito Atil José de Sousa. Agora ele estava se preparando para concorrer mais uma vez a uma das vagas na Câmara, nas eleições municipais do ano que vem, pelo PSDB, partido do seu amigo e pré-candidato a prefeito de Xinguara, Amarildo Paulino da Silva.
O corpo de Luizinho está sendo velado na sede do Poder Legislativo de Xinguara. Conforme informações da família, o sepultamento será amanhã, às 9h, no cemitério local. Duas filhas dele que moram em Morrinhos (GO) devem chegar hoje à noite à Xinguara para assistir o sepultamento do pai. Luizinho deixa quatros filhos, sendo duas filhas do primeiro casamento e um casal de menores do segundo casamento.  

11 comentários :

Anônimo disse...

Morre Luiz Mauro de Sousa, um grande amigo, em um dos momentos que me encontrava em dificuldades, foi ele Luizinho que me estendeu a mão, durma em paz irmão, nunca vou esquecer o que fez por mim. (profº Isac)

Anônimo disse...

o papai tem amo muito meu pai vai com Deus,descanse em paz, te amo muito, e sua família não vai ser mais a mesma,Luiz Mauro de Souza

Anônimo disse...

Boa tarde. Sou irmã do Luiz, e ficamos muito gratos a toda a população de Xinguara pelo o carinho que todos tinham a ele...
Estamos muito triste pele falecimento dele.
Mas ficamos feliz por saber que tinha pessoas boas assim como vc a lado dele.
Gostaria de ter contato com vc Edmar, meu email anaizabel6@hotmail.com
Obrigada Vera Marins!!

Anônimo disse...

vovô eu te amo muito que pena q eu nao me despedi do senhor ,eu nao queria q tivesse acontesido isso mas Deus sabe de todas as coisas bejos nuca esquessa q eu amo muito o senhor nos nusveremos no ceu bejoss ass:Geovana neta do
Luiz mauro de souza vovô amo vc .

Deus seja louvado disse...

Paizinho um homem integro,sabio,inteligente,que nao guardava magoa de ninguem nao tinha inimigos dedicou sua vida a ajudar ao seu proximo por amor nao media esforço qndo era para ajudar uma pessoa,contruiu um amor incondicional por xinguara onde ele fez verdadeiro amigo hoje posso disser isso depois que vie na camara municipal de xinguara lotada de pessoas q me dissia q o admirava por sua garra e vontade de mudança e ser humano maravilhoso q vc era me orgulho papai pois sou essa mulher q sou por seu exemplo de homem q era, qro agradecer a Deus por ter colocado amigos de verdader em sua vida e especialmente ao seu amigo companheiro irmao Amarildo Paulino,q teve em varias vitorias e desconquista de sua vida nao te abandonou nem um momento, dos ultimos suspiro de sua vida onde sr.falava suas terminal palavras ``meu amigo nao me dixe ir,nao me deixe ,fui um homem q servi tanta gente e agora q mais preciso nao vou achar um companheiro q me ajude,nao me deixe ir´´mais acredito q Deus vai fazer jus de seu nome ,nao qro guarda magoas de ninguem pois nao foi isso q me insinou,mais qro no minimo um pedido de descupas que seja suprida essa deficiencia onde ceifou das nossas vidas, onde outra familias nao venha passar o q passamos estes ultimos agonizantes momentos,a verdade seja esclarecida Deus e o advogados dos humilhados e sei q nao vai nos desamparar,admiraçao por meu heroi, trabalhador, guerreiro,sempre serei sua fã de sua filha q te ama muito Karyta Karyna souza

Deus seja louvado disse...

luis mauro de souza para mim meu amor meu amigo meu companheiro de todas as horas estamos aqui hj com essa enorme dor e saudades de vc mas quero agradecer a DEus por ter permitido que vc estivesse comigo nestes 16 anos não foi o tempo que gostaria mas infelismente foi o que me foi concedido mas vc me ensinou como deve ser um ser humano honrado. com vc meu amor aprendi a ser mais generosa a ser mais solidaria com o ser humana pois vc nunca soube oque e rancor hj so peço a DEus que nossos filhos seja um ser humano com vc um homem guerreiro que nunca desistiu de seus ideais um homem de uma vontade de justiça que não se conformava em ver aconteçer nada errado com vc meu amor aprendi a lutar pelos sonhos pois como vc mesmo dizia não devemos desistir nunca do que nosso coração deseja .... quero aqui meu amor agradecer a vc por ter me escolhido para fazer parte de sua vida pois nunca conheçi um ser humano de tamanho caractér como vc ...um homem de muitos amigos e companheiro quero agradecer a todos eles por ter nos dado força no momento mais dificil de nossas vidas que foi meu bem deixar vc partir para estar com DEus ...quero agradecer a todos em nome de sua familia por todo apoio que tivemos da população de Xinguara cidade essa que vc amava e escolheu para viver até seus ultimos dias.obrigado!!!!! Ani Aurora Soares

Anônimo disse...

Cade os outros comentarios EDMAR ?:
Vamos expor todos os pensamentos da populaçao xinguarens!

Anônimo disse...

fiquei muito sensilbilizada com a morte do luizinho,pois nos fomos seus primeiros patroes em Xinguara.(auto peças e mecanica uniao proprietarios ELI e OSMIR ja falecido)eu tinha e tenho um grande apresso a familia...va em paz Liuz que sua alma descanse...

ass. Aparecida Borges

Anônimo disse...

Saudades eternas de meu irmão mais velho. Não me viu crescer, já morava longe, mas sempre foi admirado pela coragem de sair por aí desbravando um lugar desconhecido, por ter feito sua vida do nada, e conquistado um postura respeitada numa terra distante. Continuará sendo respeitado e admirado. Sempre! Que o Senhor possa te receceber em sua Glória. Ana Flávia - Morrinhos-Goiás

Anônimo disse...

Pai, meu amigo de todas as horas. A vida agora está sem sentido sem o senhor, eu estou morrendo de saudade. Queria tanto reverter essa situação mais não posso.
Deus tem um caminho glorioso para o senhor. Eu te Amo papai;
Karolainy Soares de Souza

Anônimo disse...

PAI,
mesmo tão distante, ainda eu podia te ouvir,
mesmo tão distante, lembrava sempre de ti,
mesmo tão distante, tinha notícias sua...
Mesmo sentindo tanta saudade,me tranquilizava em saber que estava vivo, e agora acabou... Ficara as boas lembranças, e a eterna saudade de sua filha que sempre o teve bem guardado no coração!!!
Jamais esquecerei dos anos em que passamos juntos, da alegria que o senhor ficava quando eu cantava para ti, dos nossos finais de semana na fazenda, e a lembrança de uma homem simples, integro e batalhador... Saudades D+++ meu pai!
Wiulla Caroline - Goiânia-Goiás

Postar um comentário