terça-feira, 22 de novembro de 2011

Polícia ainda não tem pista dos assassinos de Ailton

Ailton de Sousa Paula
Apesar das investigações estarem andamento, a polícia ainda não tem pistas concretas dos motivos que levaram o assassinato de Ailton de Sousa Paulo, de 42 anos de idade, ocorrido na tarde desta segunda-feira (21), no local de trabalho dele em uma Auto Peças, por dois pistoleiros que fugiram em uma moto Fan.  

Primeiramente a polícia procura saber o motivo do crime e quem tinha interesse na morte de Ailton, e por último, prender o mandante e os pistoleiros. Aparentemente essa será uma cartada difícil para a polícia resolver, pois os atiradores em nenhum momento mostraram os rostos, em razão de estarem usando capacete preto com viseira espelhada e não puderam ser identificados por ninguém que presenciou o crime.  
Os investigadores da Polícia Civil de Xinguara, que cuidam do caso, trabalham com a hipótese de crime de encomenda. Eles investigam o caso partindo do dia em que a vítima sofreu um atentado a bala na porta de casa, mas na oportunidade conseguiu se livrar das balas.
Ailton teria sido informado por amigos, que nas noites de sábado e domingo passados, dois homens estariam rondando a casa dele. Entretanto, ele não teria dado muita importância para o fato, passando, apenas a andar com mais cuidado.
Pensado está seguro no seu local de trabalho, a vítima já mais imaginava que os pistoleiros tivessem a coragem de invadir a loja para matá-lo lá dentro, por isso se sentia um pouco mais relaxado no exercício da profissão sem se importar com os clientes desconhecidos que vinham ao balcão para comprar peças.
Há informações dando conta que os pistoleiros foram vistos passando primeiro no distrito São Francisco, município de Xinguara, mais tarde teriam passam na Vila Betel, no município de Rio Maria, e teriam partido em direção ao município de Floresta do Araguaia, se utilizando de estradas vicinais para ganharem fuga.   

1 comentários :

divina disse...

acreditamos na justiça de Deus,mas esperamos que a policia empenha neste caso.afinal de contas ele(ailton) era uma passoa do bem,sem nenhum desafeto.desejo a familia consolo que vem do nosso pai eterno; jesus cristo.

Postar um comentário